Objectivo da posição:
O Técnico de campo de uma empresa Social tem como objetivo ser elo de ligação dos produtores com a empresa social a ser constituída em Cabo Delgado, Moçambique, focando em áreas estratégicas para a transformação econômica e desenvolvimento social. Esta empresa Social tem como objetivo facilitar a comercialização, a logística e acrescentar valor à produção dos pequenos produtores agrícolas. Promover a produtividade através de acordos de produção por contrato, assistência técnica do camponês, introdução de sementes de boa qualidade e com poder comercial e dar acesso aos serviços financeiros aos produtores. O papel dos técnicos inclui assistência técnica, formação dos produtores, entrega de insumos agrícolas e ligação com os mercados/compradores. Este cargo requer uma profunda familiaridade com o trabalho de campo e com produtores e mercados locais, apoiando a coordenação e a implementação de soluções inovadoras que visam aumentar a sustentabilidade e resiliência das comunidades locais, e promove melhorias na inclusão de pequenos produtores nas diferentes cadeias de valor agrícola.
Principais responsabilidades
Conhecimento e experiência
Línguas
Português: (C2 profissional/nativo)
Makonde: (B1 intermediate)
Macua: (B1 Intermédiario)
Mobilidade geográfica
Outros requisitos
Aptidões e competências
Condições da oferta
Las propuestas técnicas y económicas deben adjuntarse en el momento de inscripción, al final del formulario pueden encontrar el apartado "DOCUMENTOS - Añadir más archivos", es importante añadirlos para ser tomados en cuenta en el proceso.
En caso de tener dudas o consultas pueden escribir a los siguientes correos:
adeabreu@ayudaenaccion.org e Procurement_moz@ayudaenaccion.org
Em todos os processos de selecção teremos em conta os critérios de NÃO discriminação com base no sexo, raça, cor da pele, religião, ideias políticas, origem social, orientação sexual, idade, etc., proporcionando um processo transparente e de igualdade de oportunidades para todos os candidatos, tal como estabelecido no nosso Código de Conduta. "Tratar todas as pessoas com respeito e rejeitar qualquer tipo de assédio, discriminação, intimidação, exploração ou qualquer outra acção contra os Direitos Humanos".
Na Ayuda en Acción temos tolerância zero para comportamentos relacionados com exploração sexual, abuso sexual e/ou assédio sexual, razão pela qual, de acordo com a nossa Política de Protecção da Criança, estamos empenhados em efectuar uma série de verificações antes da contratação, solicitando informações a empregadores anteriores através do Esquema de Divulgação de Má Conduta (The Misconduct Disclosure Scheme misconduct-disclosure-scheme.org) no caso dos referidos empregadores serem membros desta plataforma. Por conseguinte, ao apresentar esta candidatura, o candidato a emprego aceita e autoriza a realização destas verificações a fim de continuar no processo de selecção.
Além disso, será obrigatória a apresentação da "Certificação Negativa do Registo Central de Criminosos Sexuais" antes da incorporação.